Passo a passo para baixar o SnaptubePasso a passo para baixar o Snaptube

Quer descobrir o passo a passo para baixar e usar o Snaptube? Aqui você confere onde fazer o download deste apk, como instalar no seu dispositivo e como baixar os primeiros vídeos e músicas para ouvir/assistir offline sempre que quiser. Confira!

Passo a passo para baixar o Snaptube

baixar Snaptube para Android

Lembre-se que este aplicativo foi desenvolvido pensando nos sistemas Android, por isso, para ter no seu computador ou sistema iOS, deve baixar um emulador. O emulador é um software de espelhamento de tela. Em síntese, permite rodar um app do Android nesses outros sistemas.

Dessa forma, vamos ao passo a passo para baixar o Snaptube no Android e em outros dispositivos:

Baixar o Snaptube no Android

Para baixar este aplicativo nos aparelhos Android você deve seguir os passos abaixo, confira:

  • Acesse as configurações do seu celular;
  • Em segurança ou privacidade, ative para “permitir fontes desconhecidas”;
  • Acesse a página Snaptube baixar na qual possui a versão atualizada;
  • Clique na opção “baixar apk atualizado”;
  • Finalizado, acesse a pasta de “Downloads” ou “Gerenciador de Arquivos”;
  • Busque o arquivo do Snaptube;
  • Clique sobre ele;
  • Siga os passos que vão aparecer na tela e aguarde a finalização.

Vale destacar que pode aparecer alguma mensagem na tela, é só clicar em “ok” ou “permitir”. Depois de instalado, já está pronto para ser usado, sem precisar de qualquer cadastro.

Passo a passo para usar o Snaptube em outros sistemas

Para outros dispositivos que não Android, é necessário seguir alguns passos anteriores a instalação do apk. Veja:

  • Procure e escolha um emulador Android, como o BlueStacks e Android Studio;
  • Acesse o site oficial do emulador e faça o download;
  • Depois de baixado, dê um clique duplo no arquivo para começar a instalação;
  • Siga os passos do site do emulador;
  • Quando finalizado, baixe o Snaptube conforme ensinado no tópico anterior;
  • Clique em “Baixar Snaptube”;
  • Abra o emulador e, nele, selecione a pasta de arquivos do apk para fazer a instalação.

Como usar o apk: baixando os primeiros vídeos e músicas

Agora que o Snaptube já está instalado é só começar a usar.

Abra o apk, diretamente ou no emulador caso esteja usando outros sistemas operacionais diferente do Android. Na página inicial, você verá a lista das músicas mais baixadas pelos usuários e a barra de pesquisa, entre outros botões.

Sendo assim, acesse o site onde está o vídeo que deseja e copie o link do vídeo, agora cole na barra de pesquisa e clique em prosseguir.

Veja que agora possui a opção de escolher o formato MP4 para vídeo e MP3 para áudio/música, nesta próxima etapa você deve escolher a qualidade desejada e clique em download para finalizar. Lembre-se que as opções de qualidade variam conforme o vídeo.

Passos para conta e login no HotmailPassos para conta e login no Hotmail

Hotmail email é um dos melhores serviços de webmail da atualidade sendo uma empresa pertencente ao grupo Microsoft. Sua fundação aconteceu em 1995 e nesta matéria explicaremos como criar uma conta de email nesta plataforma.

Vale salientar que ao criar uma conta de email no Hotmail este mesmo login pode usado para acessar os demais serviços da Microsoft como Skype, OneDrive, serviços do pacote office online e dentre outros.

Hotmail

Criando conta no Hotmail

Primeiro você deve entrar no no site do Hotmail conforme já explicamos no início deste artigo. Ao carregar a página vá até o campo designado “criar conta gratuita” para que seja aberta a página de criação de conta.

Agora você perceberá que é plenamente possível criar um email com as seguintes terminações @hotmail.com, @outlook.com e @outlook.com.br, escolha o email com a terminação que desejar e clique em “próximo”.

Com o nome do email finalizado você deve criar uma senha para sua conta. Aqui recomendamos a criação de uma senha forte e que ao mesmo tempo seja fácil de lembrar.

Se você estiver com problemas em saber qual senha está criando clique em exibir senha para visualizar sua senha, anote em lugar seguro também. Caso opte por receber mensagens da Microsoft com dicas, informações ou ofertas de produtos e serviços da empresa em seu email marque a respectiva caixa logo abaixo de exibir senha e prossiga clicando em próximo.

Na página seguinte será solicitado seu nome e sobrenome. Depois você deverá preencher os campos solicitados como o seu país e data de nascimento.

E para finalizar sua conta de email Hotmail será solicitado que preencha um código captcha anti spam e ativar seu email para começar a utilizá-lo.

Observação: Em alguns casos a Microsoft pode solicitar que você informe um número de telefone para que seja enviado um código de ativação e em seguida digite no campo solicitado para conclusão doa criação de sua conta de email.

Como entrar no Hotmail email?

Agora que você já sabe como criar sua conta de email vamos lhe mostrar como entrar no Hotmail de uma forma simples e prática. O primeiro passo é acessar a página de login aqui: Hotmail entrar. Assim que a página abrir você vai encontrar o campo de email, você pode colocar seu respectivo email ou número de telefone cadastrado e clique em “próximo”. Neste momento você vai colocar sua senha e clique em “entrar”.

Pronto. Você conseguiu entrar no Hotmail com sucesso e já pode checar seus emails, enviar mensagens, acessar os demais serviços da caixa de email e muito mais.

Forma correta de desinstalar o WhatsApp GBForma correta de desinstalar o WhatsApp GB

Cada vez mais aumenta o número de usuários do WhatsApp GB, o que gera várias dúvidas, tais como desinstalar o WhatsApp GB, por exemplo, que é um processo bem fácil.

Ora, mesmo que ele não esteja presente na Play Store, o processo de desinstalação é realizado de forma bem simples e prática, levando apenas alguns minutos.

Então, para que você não fique com dúvidas, confira abaixo como desinstalar este aplicativo agora mesmo!

WhatsApp GB

Realize o backup antes da desinstalação

É importante que você faça o backup antes de realizar a desinstalação do WhatsApp, pois, se não o fizer, perderá todas as suas conversas.

Desse modo, para fazer o backup é só seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o seu WhatsApp GB;
  • Clique nos 3 pontinhos localizados na tela inicial, no canto inferior direito;
  • Depois vá para “configurações”;
  • Em seguida, “conversa” e depois vá para “backup”;
  • Por fim, faça o backup da forma que desejar.

Afinal, como desinstalar o WhatsApp GB?

Agora que você já sabe como fazer o backup, é chegado o momento de conferir como fazer a desinstalação do GB WhatsApp, que pode ser feito de duas maneiras bem simples. Entenda!

1 – Desinstalação direto no app

O jeito mais fácil de desinstalar é indo diretamente no app, pois assim você remove de uma vez por toda o aplicativo. Logo, tudo que você precisa fazer é:

  • Pressione o app do WhatsApp por alguns segundos e aguarde as opções aparecer;
  • Assim, vai surgir o botão “desinstalar” e basta você clicar nele;
  • Concorde com a desinstalação e clique em “ok” para que o processo se inicie;
  • Por fim, é só esperar.

2 – Desinstalação nas configurações

É possível ainda desinstalar o WhatsApp GB nas configurações do seu celular, assim é só seguir as orientações abaixo:

  • Clique em “configurações” do seu celular;
  • Depois vá para “aplicativos”;
  • Busque pelo ícone do app e então é só clicar sob ele;
  • Você terá a opção “desinstalar”;
  • Então, só desinstalar e aguardar o processo ser finalizado.

Conclusão

Viu como é fácil desinstalar o WhatsApp GB? Então, agora é só você escolher qual é o melhor método para realizar a desinstalação, ambos são simples e funcionam muito bem.

Como dito anteriormente, antes de desinstalar, não se esqueça de fazer o backup, pois só assim você garante que as suas conversas estejam realmente seguras e possam ser acessadas posteriormente, sem qualquer tipo de problema.

No entanto, se por algum motivo você deseja voltar a usar este aplicativo incrível, basta acessar a página oficial para baixar a versão mais recente: WhatsApp GB baixar.

Ao clicar no link acima você será direcionado para a página onde consta o arquivo com a versão atualizada do WhatsApp GB, clique no mesmo e aguarde finalizar o download, após isso clique novamente no ícone do GB e prossiga com a instalação, após instalar crie seu perfil com nome, sobre nome etc.